SARAU DESPORTIVO 2026

Desporto para todos!

O Sarau Desportivo 2026 do CCDML foi celebrado no passado dia 6 de junho, desta vez no Pavilhão Paz e Amizade, numa noite marcada pela alegria, pela energia contagiante e pelo orgulho coletivo no trabalho desenvolvido ao longo de toda a época desportiva.

Durante meses, centenas de alunos, acompanhados pelos professores do CCDML, dedicaram-se a um percurso de disciplina, superação e espírito de equipa. O resultado desse empenho ganhou vida em palco, através de demonstrações cheias de movimento, cor e entusiasmo, que evidenciaram não só a evolução técnica dos participantes, mas também o fortalecimento da comunidade que se constrói através do desporto.

A partir das 19h00, assistiu-se às apresentações de diferentes modalidades, num ambiente de convívio e partilha que reforçou o lema que orienta o CCDML: Desporto para Todos.

O Sarau Desportivo 2026 não foi apenas um espetáculo — foi uma festa do talento, da dedicação e da união, que deixou no ar a certeza de que o desporto continua a ser um dos pilares mais fortes da vida associativa do Município de Loures.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais notícias que poderão ser do seu interesse.

LOL 2026 - Corrida e Caminhada

Informações para este domingo, 20 setembro

LER MAIS

GIRLIE

DANÇA # ENERGIA # ATITUDE

LER MAIS

HORÁRIO 2026-2027

DESPORTO PARA TODOS!

LER MAIS